quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sporting ,Porto e Benfica = Bibó o Zé Bilas Voas

Adeptos e Sócios Portistas.
Quando João Moutinho veio para o Porto, na boca da grande maioria de Portistas era memo proibido aos Sportingistas dizerem o que quer que fosse, então o João era um  pobre coitadinho , até deveria ser tratado como um herói , tinha dado dinheiro ao sporting e o pobre coitado tinha feito muito bem, porque tinha vindo tratar da vidinha dele. O que tinha assumido com o Sporting isso era irrelevante.
 Para com o Sporting  que o criou, educou, os seus adeptos o e aplaudiram, o Pedro não tinha deveres. Para para evitar discussões e faltas de respeito, foi preferivel ficar calados e em alguns casos dar ao total desprezo e deixá-los ficarem a falar sózinhos.
Os mesmo caras agora, e com um caso que em nada se compara, e este sim pouco ou nada lhes deve, fazem tentar caír o Carmo e a Trindade. Pois os Andrades, não criaram, não educaram nem o fizeram treinador, e até porque o Homem lhes deixou 15 milhões, não sei quantos titulos e é promovido a traidor
e todas outras coisas mais.
Assim não chegamos lá.
  Benfica    
      Com um total , de 62 jogadores com contrato, seria proveitoso para eles e até interessante para os não Benfiquistas que levassem todos eles para estágio na Pré-Epoca.
Seria bonito ver o dito Gloriosdo a organizar um quadrangular, com suplentes e tudo.
Era uma forma inteligente de alegrar os seus sócios e simpatizante e deixassem de imitar o relógio suiço tudo ao segundo.
Segundo na Liga de Futebol, de onze no Futsal, no Basket etc. etc.
Assim com a realização deste quadrangular, a equipa tinha a vantagem de ganhar o torneio e motivar logo os seus adeptos.
Cada vez gosto mais da forma como se está a trabalhar no meu Sporting, o que temo é que a procissão ainda esteja no Adro e esta paz não seja duradou.
Formulo votos para que deixem a Direcção do nosso Clube trabalhar em Paz.

2 comentários:

  1. ri-te, ri-te lagarto que a tua sardinha está a assar!

    ResponderEliminar
  2. O Jesus não vai ser capaz de escolher uma equipa no meio de tanta gente. São tantos cães a um osso que ninguém vai saber o que fazer no meio da confusão!

    ResponderEliminar