terça-feira, 29 de junho de 2010

Parabéns a uma Mulher muito Especial

                                         "Ninfa do Douro, com  o Valboeiro "O Marinheiro"
                    Conta a lenda, que um Nobre Mouro
Há noitinha ía namorar
        Com as Ninfas do Rio Douro
Ao Luar
Partilha  em dia de Aniversário da Ninfa do Pescador do Douro

            I
29 de 2010 sériamente te direi:
É uma data boa a relembrar.
Logo, ramo de Flores te darei
Como os parabéns te vou cantar.
      II
Nesta data, em cada ano repetida:
Expresso: e envio os meus desejos.
Muita saúde e felicidades querida
E a tua boca, cheia de meus Beijos.
     III
 Mais um ano que se assenta
 Aos anos que tens de idade
Mas os meus votos acalenta,
 Com Saúde Amor e felicidade
   IV
Meu amor está curtido
Amor contigo partilhado
Esse amor que é repartido
Mas por ti sempre reforçado
  V
Poderás pensar que não
Mas tem sido acumulado
aumentando no coração
onde o tenho bem guardado.
  VI
Logo outra vez vais perceber
Juntando às minhas Flores
Rosas que fizemos crescer
2 filhas os nossos amores.
  VII
Um outro se vai juntar
para também te felicitar
Teu Genro Paulo a cantar
Logo que tu, as  velas apagar

VIII
O repasto foi servido
O bolo já foi cortado
Parabéns foram cantados
As  prendas foram oferecidas
Foi um momento sentido 
O qual irá ser  recordado
De quem tinhas os olhos molhados 
Como por Genro, Marido e Filhas



 

2 comentários:

  1. Grande Valdemar, assim é que se fala.
    Nem todos conseguem mandar cá para fora os sentimentos sentidos, mas quando isso acontece é bonito de se ver.
    Um abraço e Parabéns
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a tempo de cantar os parabéns, mas sempre quero desejar que esta tua alegria dure muitos anos, tal como a tua dedicação ás Ninfas do Douro.
    À beira-Douro viver
    Amar e ser feliz
    não tem nada que saber
    É o Tintinaine quem diz!

    ResponderEliminar