quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Paneleiro que se diz (Gay ?) vai vestido de Noiva

Tenham um minímo de respeito pelas opções sexuais.
Haja mais respeito.
Desde os meus vinte e poucos anos que conheço homens e mulheres que eram ou são homosexuais ou Lésbicas, conheci e tive amigos e amigas que sempre souberam ser pessoas com uma dignidade superior. Tinham as sua opções sexuais, mas que sabiam ou ainda sabem fazer-se respeitar, ocuparem o lugar na sociedade e conviver exemplarmente.
   Hoje há os que assumiram  a sua tendência sexual e, são pessoas que me merecem todo o respeito.
  O mesmo não poderei dizer de estes que a todo o custo procuram protagonismo, não olhando a meios para alcançarem fins pretendidos e não menos grave sempre há quem os promova.
   Para quê vestir-se de  noiva?
   Se quer ser mulher o que tem é  mudar de sexo.
    Tenham vergonha e ocupem o vosso estatuto de homosexuais.
    Isto não tem nada a ver com homosexualidade, isto tem sim a ver com desvios de personalidades e protagonismos.
     É esta vergonha e descrédito que estes "senhores" politícos querem para o nosso País?
      Esta aberração é uma ofensa para as mulheres e homens, mesmo para quem tomou opções sexuais com o mesmo sexo, mas que não hipotecam o principio moral que deve ser um dos valores a respeitar por quem tem um pingo de moralidade.
      Serem ou não gays pouco me "importa" tive muitos amigos homosexuais, pessoas decentes  que nunca se prestariam a este papel ridículo e humilhante de ir vestido de noiva?!
A Minha fé: é de que estarão toatlmente de acordo comigo.  
     Ultrajar as mulheres que são mães é inaceitável e  inadmississivel que a imprensa lhe deia essa cobertura  na divulgação.
       É esta gente que agora quer adoptar crianças?

1 comentário:

  1. Como diria Carlos Castro, homossexual assumido e jornalista, as bichas perderam a noção do ridículo,e aproveitam todas as brechas para se exibirem,pode ser que passe de moda e que isto acalme,caso contrário pode começar a acontecer o que se viu a semana passada na Rússia que levaram para contar,tudo tem que ter alguns limites.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar