quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selecção Nacional = Afinal em que Ficamos?

Injustiçados?!!!
Afinal em que ficamos?
     No futebol cada cabeça cada sentença.
    Uns querem um velho, outros querem um novo; uns querem um consagrado, outros querem um jovem; uns querem um português; outros querem um, estrangeiro.
     As opiniões multiplicam-se os condimentos para uma receita de sucesso tendem para o infinito.
 Nota:
          No meu caso e para o meu Sporting, é português, é Jovem, é Inovador e que eu saiba não está sujeito aos meios mafiosos que regem o futebol.
         
 SELEÇÃO NACIONAL:
    Há um Selecionador que não de agora, mas desde há muito que não reune nenhuma das condições que a cima cito e me levam a apoiar o actual Técnico do meu Clube.
           Alguem perceberá o porquê de tantos selecionados representados pelo empresário Jorge Mendes?
           Vão buscar alguém que cometa erros mas erros novos.  Seguramente este não serve.
            Só foi para lá e por lá continua +por servir os interesses de certa clivagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário