domingo, 4 de julho de 2010

Mais Vara = A Cara diz com a Careta.

Descrédito total!!!
   Como se pode dar um minímo de credibilidade a quem ocupa largos minutos nos canais de Televisão a jurar a sete vento que o desemprego está paralisado, e que a tendência é para baixar e que no próximo ano teremos a taxa de desemprego  a baixar.
     Horas depois vem a confirmação de dados estatísticos que confirma que o desemprego está a aumentar, que assim irá continuar e que no próximo ano continuará a subir.
Assuntos  na Ordem do Dia!!!
O aumento de impostos, a carestia de vida, a crise económica e financeira, o protajamento das Scut, os cortes à cega nos serviços públicos da saúde à Segurança, passando pela Educação.  Impostos com efeitos retroactivos, outros encapotados sob formas de chips obrigatórios, medidas em que as excepções são mais numerosas do que as submetidas às regras, etc. etc.
     Tudo com o denominador comum do poder arbitrário e do mando abusivo. Um e outro, estão entranhados na vida poortuguesa.
      Sem respeito pelos cidadões.
       Afundada a confiança que é o factor decisivo para levantar Portugal.
       Armando Vara e mais 260.000 euros de indeminização
      Enquanto isso para os poderosos (amigos) a crise passa ao lado e até serve para o seguinte:- Comentário : Como o processo Face Oculta se está arrastar achou pot bem e depois de ter a garantia de receber  de indeminização 260.000 Euros o Ex- Administrado do BCP tenha renúnciado aos cargos que desempenhava.

Sem comentários:

Enviar um comentário