terça-feira, 6 de julho de 2010

Pomar Limpo e Desinfestado = Sporting Clube de Portugal

Vendido aos Dragões por 11 milhões mas dois e meio perdoados passe do Postiga, 25% em possivel transferência e 50% no Passe de Nuno Andrè Coelho... Não havia necessidade de descer tão baixo João.

"Comportamento Deplorável"
     Como Sportinguista é-me indiferente a razão que lhe assiste; não tinha o direito de ofender a instituição Sporting e muito menos aqueles que por ele nutriam enorme admiração, estou inteiramente solidário com o procedimento da Direcção e em total sintonia com as palavras do Presidente que com a devida vênnia passo a transcrever do Jornal a Bola.
Erro da SAD
O único erro talvez tinhamos cometido foi, de boa-fé, chegar a um acordo com o jogador para uma saída airosa.
      Mas percebemos que não estava à altura do compromisso.
Capitão:
Quero um capitão que saúde de livre vontade sócios e adeptos, quero um capitão que saiba conduzir os seus colegas a agradece.
Presidente :-
Não me preocupo nada com a minha imagem externa, ninguém me dá licões de sportinguismo.
Isto basta-me.
Importante é tomar as decisões de acordo com uma estratégia e principios, de acordo com o meu compromisso pessoal com os sócios.
Moutinho era Maça Podre.    
      Fiz tudo para não o vender ao rival.
      Se o clube fosse meu ele:  pagando as devidas multas não saía antes de 2014.
      José Eduardo Bettencourt.
Miguel Sousa Tavares.
Quem fez um bom negócio foi o Sporting e não o Futebol Clube do Porto.
O F.C.Porto não só bancou 11 milhões mais 25% do passe numa futura transferência.
Quanto valerá o passe de Nuno André Coelho?
 O Moutinho está em regressão há dois três anos ainda perdoou a divída de dois milhões e meio de euros que o Sporting devia pelo passe de Helder Postiga.
 Eu não trocaria um pelo outro: o F.C.Porto trocou e ainda lhe acrescentou 13 milhões e meio de euros.
Fernando Guerra = Vamos conversar.
Sporting agiu bem.
É o orgulho severamente atingido não mais que isso.
O Sporting fica com 13 milhões e meio de euros mais 50% do passe de Nuno André Coelho e 25% em caso de transeferência de Moutinho.
 Para um jogador que não havia ofertas e tudo fez para saír; o Sporting agiu como devia

1 comentário:

  1. Os futebolistas são mercenários puros. Querem jogar no clube que melhor lhes pague e sendo assim não podem sofrer de clubite aguda. Têm que defender de alma e coração o clube que lhes paga o salário e esquecer aquele que acabaram de abandonar.
    Tal e qual como as nas putas, cada novo cliente que chega é o melhor do mundo e logo tratado por «Meu amor».
    O João Moutinho é Dragon, carago!

    ResponderEliminar